Galeria de Pastores

Pastor André Paegle


Pastor Jandyr Arruda

Filho de Jandyr e Érica e neto do saudoso Pastor João Arruda, Jandyr Arruda Jr nasceu em 1978 na cidade de Recife capital do estado de Pernambuco. Desde a infância esteve envolvido na IEBCA sendo batizado aos 10 anos de idade.

Em 2003 concluiu graduação em Administração de Empresas pela UFPE e atua desde 2003 como executivo do ramo financeiro exercendo a função de gerente de agência bancária. Em 2013 se formou em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil em Recife – PE, sendo consagrado ao ministério pastoral em concílio realizado na IEBCA no ano de 2014.

É casado com Andréa Leão de Lima Arruda ondem formam uma família com os filhos Clarisse e Davi.

Atualmente auxilia a IEBCA como pastor do ministério dos Jovens e Adolescentes.

Pastor Emérito Ademar Paegle

Nascido em 1940, na cidade de Orleães, Santa Catarina, Ademar Paegle é o sexto pastor da IEBCA, cargo que ocupa há 35 anos. Ele é formado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil-RJ, e em Filosofia e Direito pela Unicap-PE. Antes de assumir a IEBCA, Ademar foi pastor nas Igrejas Batistas de Goiás e Fortaleza. Às responsabilidades de pastor da IEBCA, o Pastor Ademar Paegle acrescenta a função de Capelão do Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil, onde leciona em várias disciplinas, principalmente Psicologia Pastoral I e II. Em junho do ano 2000 recebeu da Câmara de Vereadores do Recife o título de Cidadão Recifense. É casado com Janete Maria Oliveira Paegle e tem 4 filhos.
Atualmente é o Pastor Emérito da Iebca