Escola Bíblica de Heróis

Todo mês de julho a IEBCA se transforma no lugar mais divertido da cidade. E o mais agitado também. Haja energia para cuidar das mais de 150 crianças que participaram da última edição da Escola Bíblica de Férias, nos dias seis e sete deste mês. Tarefa para super-herói nenhum botar defeito.

Todas as atividades foram preparadas pela equipe do departamento infantil, tendo a irmã Ana Rute à frente da organização. Mas muita gente ajudou para que tudo desse certo. O tema deste ano foi Jesus, o verdadeiro herói.

O evento começou na sexta-feira a tarde e no primeiro dia já contou com mais de 100 participantes. A garotada se divertiu com muita música, teatro, contação de histórias, oficinas e brincadeiras. 

No sábado a festa começou logo cedo. Dessa vez cerca de 120 crianças compareceram. O teatro ensinou que Jesus é o verdadeiro super-herói com quem todos podem contar - é só chamar que ele aparece. Depois do almoço teve mais teatro, jogos e oficinas, sempre com muita música.

Pra encerrar a EBF, passeio de trenzinho pelas ruas de Casa Amarela. Foram necessárias três viagens para que todos pudessem embarcar. Na chegada, antes de ir para casa, todos ganharam um lanchinho especial.

 

Confira as fotos clicando aqui.