Curso Especial de Capelania Hospitalar

     A Igreja Evangélica Batista de Casa Amarela promoverá, entre os dias 05 a 09 de Janeiro de 2016, um curso especial de Capelania Hospitalar para pastores e líderes evangélicos de ministérios com enfermos. O curso será dirigido pelo pastor Ademar Paegle, especialista em capelania pela Universidade Wake Forest, do estado da Carolina do Norte, Estados Unidos. Além de pastores, a equipe de palestrantes contará com professores, médicos e psicólogos.

     O objetivo do curso é preparar adequadamente os líderes que trabalham nesse ministério, partindo da premissa que toda enfermidade, seja mais ou menos séria, provoca alterações profundas no comportamento do paciente e de seus familiares. O pastor Paegle destaca que "o ser humano precisa de Deus, principalmente quando está doente".

     O curso será realizado no Acampiebca, uma granja localizada no município de Igarassu, a 30 quilômetros do Recife. O investimento por pessoa será de R$390. Esse valor compreende as despesas com hospedagem e alimentação, que inclui café da manhã, almoço, jantar e lanches. 

     

 

Serviço:

O quê: Curso Especial de Capelania Hospitalar

Quando: De 05 a 09/01/2016

Onde: Acampiebca, Igarassu - PE

Quanto: R$390 (preço promocional)

              

Inscrições: (81)3268.4321

                     (81)98874.6330

Ouça a entrevista do Pr. Salatiel à Radio Batista sobre o Curso Especial de Capelania Hospitalar
Entrevista capelania 2016.m4a.mp4
MP4 Video/Audio File 8.4 MB